Final do 2° Campeonato Municipal de Futebol Sintético é realizada

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
21/05/2023 21h00

Na última quinta-feira (18), a comunidade serranopolitana compareceu em grande número para prestigiar as finais do 2° Campeonato Municipal de Futebol Sintético que foi realizada no Society FutSerra, no Bairro Flor da Serra.

Ao todo foram realizadas as finais das três categorias: feminino, veterano e idade livre.

Se dentro de campo os atletas fizeram três ótimas partidas, os torcedores deram um show à parte comparecendo em peso e apoiando os times o tempo todo.
A primeira decisão já demonstrava que a noite seria de muitas emoções. A final da categoria feminino que iniciou as 19h15 foi disputada pelas equipes da Juventus e Guarani. A partida terminou empatada em 1 a 1 e o título foi decidido nos pênaltis, tendo como vencedora a equipe Guarani.

No jogo seguinte outro empate em 1 a 1, agora na categoria veterano entre as equipes Pedreiros "A" e Fluminense. Nos pênaltis Pedreiros "A" levou a melhor e se tornou campeã da categoria.

E pra fechar com chave de ouro, as equipes da Bananeira / O Boteco e Boa Vista se enfrentaram com muita vontade de vencer. A equipe da Bananeira saiu na frente e segurou o placar até a metade do segundo tempo, quando a equipe da Boa Vista conseguiu o empate e logo depois a virada. O placar final 6 a 1 para a Boa Vista que comemorou o primeiro título do time na categoria.

Premiações:

Categoria Feminino
Campeão: Guarani;
Troféu disciplina: Boa Vista.
Artilheira: Elisangela Ribeiro (Guarani);
Goleira menos vazada: Rafaela Faquin (Fluminense).

Categoria Veterano
Campeão: Pedreiros "A";
Troféu disciplina: Bananeira/Botafogo;
Artilheiro: Adriano Johner (Fluminense);
Goleiro menos vazado: Lairton Michels (Pedreiros "A").

Categoria Idade Livre
Campeão: Boa Vista;
Troféu disciplina: Fluminense;
Artilheiro: Renato dos Santos (Boa Vista);
Goleiro menos vazado: Edgar Junior e Guilherme Becker (Boa Vista).

Confira as fotos dos jogos: https://flic.kr/s/aHBqjAEtSt