Campeonatos Municipais de Bocha Masculino e Feminino reúnem 18 equipes

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
16/02/2023 21h00

Equipes inscritas nos 10° Campeonato Municipal de Bocha Feminino e 20° Campeonato Municipal de Bocha Masculino reuniram-se na última terça-feira na sala de reuniões da Prefeitura Municipal no Congresso Técnico. A reunião teve como objetivo discutir o regulamento, aprovar novas iniciativas e definir datas de realização das atividades.

O 10° Campeonato Municipal de Bocha Feminino será realizado todas às quartas-feiras com início previsto para dia oito (08) de março de 2023. São 08 equipes inscritas, que serão dividas em dois grupos onde se classificam as duas melhores de cada grupo.

O Campeonato Municipal de Bocha Masculino será realizado todos os sábados a partir do dia quatro (04) de março de 2023. As 10 equipes inscritas serão dividas em dois grupos e classificam-se as quatro (04) melhores para a próxima fase.

Na oportunidade também foi sorteado um terno de bocha entre os times participantes e o contemplado foi a equipe da Divisa. Os ganhadores não participam dos próximos sorteios.