Serranópolis do Iguaçu é campeã da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
19/06/2022 21h00

O futsal feminino de Serranópolis do Iguaçu consagrou-se campeão da fase macroregional dos Jogos Escolares do Paraná, disputada no último final de semana em Medianeira-PR.

Realizados pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com apoio dos municípios, os JEPs são disputados por estudantes do ensino fundamental e ensino médio de escolas públicas e particulares e abrangem sete modalidades (atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei e xadrez).

A equipe do Colégio Estadual Presidente Kennedy, treinada por Gabriel Osvaldo, professor das escolinhas esportivas da prefeitura, venceu as equipes de Assis Chateaubriand por 9 a 1, Santa Helena por 5 a 4, Medianeira 13 a 0 e Santa Lúcia por 3 a 1.

Com esses resultados o municio conquistou o título e classificação para a fase final dos jogos pela primeira vez na história.