Serranópolis do Iguaçu é campeã da fase regional dos Jogos Escolares do Paraná
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
dom, 19 jun 2022 - 21:00
O futsal feminino de Serranópolis do Iguaçu consagrou-se campeão da fase macroregional dos Jogos Escolares do Paraná, disputada no último final de semana em Medianeira-PR.
Realizados pelo Governo do Estado, por meio da Superintendência Geral do Esporte, com apoio dos municípios, os JEPs são disputados por estudantes do ensino fundamental e ensino médio de escolas públicas e particulares e abrangem sete modalidades (atletismo, basquete, futsal, handebol, tênis de mesa, vôlei e xadrez).
A equipe do Colégio Estadual Presidente Kennedy, treinada por Gabriel Osvaldo, professor das escolinhas esportivas da prefeitura, venceu as equipes de Assis Chateaubriand por 9 a 1, Santa Helena por 5 a 4, Medianeira 13 a 0 e Santa Lúcia por 3 a 1.
Com esses resultados o municio conquistou o título e classificação para a fase final dos jogos pela primeira vez na história.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos