Serranópolis do Iguaçu classifica para as quartas de final da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
13/06/2022 21h00

O futsal masculino de Serranópolis do Iguaçu garantiu a classificação para a próxima fase dos Jogos da Juventude do Paraná, fase regional, disputada no último final de semana em Palotina-PR.

A equipe treinada por Gabriel Osvaldo que já conquistou prêmios em outras categorias pelo município, venceu duas partidas para carimbar a classificação. Os atletas serranopolitanos venceram as equipes de Formosa do Oeste por 6 a 0 e Quatro Pontes por 4 a 2.

Classificando somente o primeiro de cada grupo Serranópolis do Iguaçu garantiu a classificação e irá enfrentar a equipe de Itaipulândia nas quartas de finais que serão realizadas no dia 24 de junho em Palotina.