Esporte: Serranópolis do Iguaçu é vice-campeão do 28° Regionalito de Futsal

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
01/03/2022 21h00

No dia 26 de fevereiro, a equipe de Futsal de Serranópolis do Iguaçu embarcou para a final do 28° Regionalito de futsal em Missal. A final foi contra a equipe de São Miguel do Iguaçu e contou com grande apoio da torcida de ambas as partes.

Na quadra, um jogo muito pegado, muito marcado em que Serranópolis do Iguaçu perdeu pelo placar de 6 x 2.

Na torcida, muitos serranopolitanos que foram empurrar o time, entre eles estava o prefeito em exercício Gilberto Marsaro que parabenizou a equipe pelo desempenho na competição "é com muito orgulho que vejo esses atletas, que chegaram até aqui e lutaram até o final. O campeonato é de um nível técnico muito grande e ficamos felizes por sabermos que Serranópolis do Iguaçu está muito bem representada na região. O esporte é isso, ganhando ou perdendo todos estão de parabéns e que no próximo ano possamos chegar ainda mais longe", comentou Gilberto.

Após as decisões do 28° Regionalito de Futsal de Missal, o prefeito foi convidado a participar da premiação, entregando troféu e medalhas e parabenizando os atletas de todas as cidades.