Campeonato Municipal de Bocha volta a ser realizado em Serranópolis do Iguaçu

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
08/02/2022 21h00

O departamento de esportes de Serranópolis do Iguaçu divulgou na última terça-feira (08), o convite para o congresso técnico para elaboração do regulamento e inscrição das equipes para o 19° Campeonato Municipal de Bocha Masculino e 9° Campeonato Municipal de Bocha Feminino.

O congresso técnico será realizado no próximo dia 15 de fevereiro às 19 horas na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

Essa é a primeira competição deste esporte após o início da pandemia de Covid-19.

Para o prefeito em exercício Gilberto Marsaro, é uma alegria enorme poder voltar a realizar atividades esportivas "é um sentimento de felicidade poder novamente organizar esta e outras competições esportivas no município, é muito gratificante ver as pessoas voltando a fazer o que gostam depois de tanto tempo" comemorou Gilberto.