Jogo Inaugural do Ginásio Municipal Levino Elsenbach

Mais um espaço para o esporte serranopolitano

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
28/10/2013 07h11

Na noite de 17 de outubro foi realizada a cerimônia de entrega do Ginásio Municipal de Esportes Levino Elsenbach à população serranopolitana. O evento fez parte da programação da Semana do Município, que comemora o 17° aniversário de Serranópolis do Iguaçu.

A obra contempla a população desportiva, com um ambiente adequado, seguro e espaçoso, que promove o incentivo a prática de atividades físicas em 2.275 m² de ginásio.

Concluída em 2013 com recursos próprios do município, a obra foi iniciada com recursos do Governo Federal, através de emendas parlamentares dos Deputados Sperafico e Osmar Dias. Ao total foram investidos aproximadamente 850 mil reais.

De acordo com o Prefeito Luiz Ferri, é um orgulho muito grande para a Administração Municipal entregar o Ginásio à população. "Espero que este seja um lugar onde as pessoas possam jogar e desenvolver suas habilidades de forma saudável, trazendo alegria para a população", afirmou.