Definidos campeões do Futebol Sete e da Bocha

O fim de semana foi de grandes emoções nas decisões no campo e na cancha

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
09/07/2013 08h15

Futebol Sete

No sábado, dia 06 de julho, os finalistas entraram em campo para decidir quem seriam os campeões do 13° Campeonato Municipal de Futebol Sete – Troféu Rotativo Sicredi.

Desde março aproximadamente 260 atletas participaram do campeonato organizado pelo Departamento de Esportes. Foram 12 equipes jogando na categoria Idade Livre e 5 na categoria Veteranos.

Um grande público compareceu no Campo Guarani, assistindo a vitória do Botafogo/Linha Bellon sobre o Ser Frios/Linha Gaúcha por 1 x 0 na categoria Veteranos e também a conquista do título na categoria Idade Livre da APMSI sobre o Juventus com placar de 2 x 1.

Confira a classificação final:

Idade Livre:
1° lugar: APMSI
2° lugar: Juventus
3° lugar: Cruzeiro/Bogo Bem Vivier
4° lugar: Linha Baiana
Artilheiro: Célio Roberto da Silva, da equipe Linha Baiana
Goleiro menos vazado: Marcelo de Jesus, da Equipe Juventus
Troféu disciplina: equipe Guarani

Veteranos:
1° lugar: Botafogo/Linha Bellon
2° lugar: Serfrios/Linha Gaucha
3° lugar: Semear
4° lugar: APMSI
Artilheiro: Luiz Carlos Roberti, da equipe Botafogo/Linha Bellon
Goleiro Menos Vazado: Jair Cardoso, da Equipe Botafogo/Linha Bellon
Troféu Disciplina: equipe Juventus

Bocha

A final do 12° Campeonato Municipal de Bocha foi disputada na cancha do Clube Fluminense no último domingo, dia 07 de julho.

O time da casa conquistou o título de campeão, deixando a Divisa do Parque em 2° lugar, dentre as 11 equipes que estiveram na disputa durante o campeonato.

Veja o resultado final do campeonato:
1° lugar: Clube Fluminense
2° lugar: Divisa Do Parque
3° lugar: Bar Do Beno
4° lugar: Linha Bellon B”

A avaliação do Diretor de Esportes, Carlos Franken, foi bastante positiva. Segundo ele, o objetivo dos campeonatos organizados pela Administração Municipal, através do Departamento de Esportes, é proporcionar a integração entre as comunidades do município e incentivar a prática de atividades físicas.

Nos deixou muito satisfeitos a participação de várias equipes, o que garante um envolvimento maior da comunidade. Também ressaltamos o respeito que os atletas mantiveram durante as competições, isso torna os campeonatos esportivos ainda mais saudáveis”, avaliou Carlos.