Karatecas de Serranópolis se destacam na 1ª Copa de Karatê

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
04/07/2013 07h49

Karatecas de Serranópolis do Iguaçu destacaram-se na 1ª Copa Posialfa Unimed de Karatê, realizada no dia 30 de junho, no Ginásio de Esportes do Colégio Posialfa Medianeira.

Os participantes serranopolitanos são alunos de karatê que fazem parte das Oficinas de Iniciação Esportiva do Departamento de Esportes do município. A aulas são desenvolvidas nas segundas e quartas-feiras, com a orientação do professor Valdemir Azevedo.

O objetivo principal do karatê é manter a disciplina, reforçando valores como caráter, respeito, autocontrole, confiança e persistência. A competição é uma forma de incentivo para que o aluno se esforce e participe das aulas com responsabilidade.

A Administração Municipal parabeniza a agradece a todos os participantes da 1ª Copa Posialfa Unimed de Karatê por representar o município com sucesso, conquistando várias medalhas. Confira o quadro de vencedores serranopolitanos:

• ADRIAN JUNIOR REIS MATCZINK – 3° lugar - masculino mirim ”c”, de 9 e 10 anos, livre de peso e faixa;
  • ANDERSON ALTISSIMO SUHéTT – 2° lugar - masculino infantil, de 11 e 12 anos de faixa branca até azul escura, acima de 50 kg;
  • CAMILA HEKE – 1° lugar - feminino infantil, de 11 e 12 anos, de faixa branca até azul escura, até 45 kg;
  • CARLOS EDUARDO DE SOUZA – 1° lugar - masculino mirim ”a”, de 9 e 10 anos, de faixa branca até azul escura, livre de peso;
  • EMANUELI VITóRIA GRUB FRANKEN – 1° lugar - feminino infantojuvenil, de 13 e 14 anos, de faixa branca até azul escura, até 50 kg;
  • HENRIQUE MELO PEREIRA – 2° lugar - masculino infantil, de 11 e 12 anos de faixa branca até azul escura, acima de 1,51 metros;
  • WILLIAN WESSLEY – 1° lugar - masculino infantil, de 11 e 12 anos, de faixa branca até azul escura, acima de 50 kg.