Serranópolis conhece campeãs da Bocha

Campeonato organizado pela Administração Municipal chega ao fim

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
26/06/2013 14h06

Foi encerrado na última terça-feira, dia 25 de junho, o 2° Campeonato Municipal de Bocha Feminino. A disputa final aconteceu na cancha do Clube Fluminense, onde a equipe da casa se consagrou campeã. Confira a classificação final:

1° lugar - Clube Fluminense

2° lugar – Cruzeiro A

3° lugar – Cruzeiro C

4° lugar – Bar do Beno

O campeonato iniciado no mês de março envolveu aproximadamente 60 atletas, divididas em 9 equipes. O Diretor do Departamento de Esportes, Carlos Franken, destacou a participação das mulheres nesta modalidade, o que, segundo ele, promove além dos benefícios da prática esportiva a interação social.

Na mesma noite aconteceu a entrega da premiação, que contou com a presença do Prefeito Municipal Luiz Ferri, da Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Maria Madalena Bertolini, de secretários de outras pastas, vereadores e outras autoridades municipais.