Definidos campeões de Bolão

O disputado Campeonato de Bolão de Serranópolis do Iguaçu, organizado pela Administração Municipal, chegou ao fim

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
06/05/2013 12h17

Na sexta-feira, dia 03 de maio, os finalistas do 9° Campeonato Municipal de Bolão por Equipes entraram na pista para disputar os primeiros lugares.

A equipe da Loja Estrela (893 pontos) conquistou o título de campeã ganhando da Trans Menegol (876 pontos), segunda colocada. O 3° lugar ficou com a equipe do Clube Fluminense (854 pontos), que superou a quarta colocada, Sicredi B (849 pontos).

O melhor pontuador de toda a competição foi Selomar Plínio Muller, com 1071 pontos.

O Prefeito Luiz Ferri, a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Maria Madalena Bertolini, e o Diretor de Esportes, Carlos Franken, estiveram presentes junto com outras autoridades, realizando a entrega de troféus e premiações.

Na avaliação do Diretor de Esportes, o campeonato atingiu seus objetivos, proporcionando a prática esportiva, a interação entre os participantes e torcedores e o despertar de novos talentos na modalidade.