Congresso define grupos dos campeonatos de bocha

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
25/02/2013 11h11

O Congresso Técnico dos Campeonatos de Bocha de Serranópolis do Iguaçu foi realizado no dia 21 de fevereiro, no Centro de Cultura Loreci Terezinha Sehn Morás.

Naquela oportunidade foi definido o regulamento que rege as competições do 12° Campeonato Municipal de Bocha Masculino e do 3ª Campeonato Municipal de Bocha Feminino. Além disso, foram realizados sorteios dos grupos para as disputas.

Os jogos do Campeonato Masculino, que conta com 11 equipes, terão início no dia 09 de março. Já as 9 equipes que disputam o Campeonato Feminino entram em cancha no dia 05 de março.

Durante o Congresso também foi sorteado um terno (jogo) de bochas entre as equipes inscritas, sendo ganho pela equipe Bar do Maritcha.

Confira abaixo como ficaram distribuídas as equipes nos grupos de disputa:

MASCULINO

Grupo A” Grupo B”

1 – Divisa do Parque A” 1 – Clube Fluminense

2 – Linha Bellon A” 2 – Cruzeiro A”

3 – Maritcha 3 – Espaço Nobre Estofados

4 – Cruzeiro B” 4 – Esquina Represo

5 – Bar do Beno 5 – Linha Bellon B”

6 – Boa Vista

FEMININO

GRUPO A” GRUPO”B”

1 -Banda Montreal 1 - Boa Vista