Finalizados campeonatos de bocha e futebol 7

Eventos esportivos exercitam os serranopolitanos

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
02/07/2012 07h57

O 11° Campeonato Municipal de Bocha teve início no mês de março, contou com a participação de 12 equipes no naipe masculino, envolvendo 144 atletas nesta categoria.

O Diretor do Departamento de Esporte, Selomar Plínio Muller, esclareceu que para atender o anseio do publico feminino e proporcionar uma inclusão das mulheres nos eventos esportivos do município, a novidade desta edição do campeonato foi a inclusão do naipe feminino.

A resposta foi positiva. Já no seu primeiro ano houve uma boa aceitação por parte do público alvo e contou com a participação de 11 equipes, envolvendo cerca de 70 mulheres.

Além de um número bastante expressivo de atletas o campeonato sempre contou com grande número de torcedores que acompanharam os jogos desde a primeira fase.

Veja a classificação final:

MASCULINO

1° Bar do Beno

2° Clube Fluminense

3° Cruzeiro A”

4° Tranz Bazzeto

FEMININO

1° Bar do Graxa

2° Clube Fluminense

3° Cruzeiro C”

4° Cruzeiro B”

O 12° Campeonato Municipal de Futebol 7 – Troféu Rotativo Sicredi, foi realizado em duas categorias, masculino idade livre e masculino veterano.

Disputaram 12 equipes, somando um total de 180 atletas que movimentaram os campos do interior do município e também das associações esportivas dos bairros pelo período de dois meses e meio.

Veja a classificação final:

IDADE LIVRE

1° Granja Mulling