Serranópolis vence o desafio

A população participou do evento internacional de insentivo à prática de atividades físicas regulares

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
31/05/2012 12h40

30 de Maio foi o Dia do Desafio. Trata-se de uma competição entre cidades buscando incentivar as pessoas a praticar atividades físicas com o intuito de transformar essa iniciativa em hábito nos outros dias do ano.

Em 2012, Serranópolis do Iguaçu competiu com a cidade de Río Nuevo de Pérez Zeledón, da Costa Rica. Foram registradas 2398 participações, totalizando 52,5% da população. Superando os 5,77% da cidade com que competia, vencendo o desafio!

Este é o quarto ano em que o município participa do Dia do Desafio, sempre obtendo êxito.

Mas o desafio não pára por aí, a população serranopolitana foi estimulada a manter a prática de exercícios físicos em benefício da saúde e do bem-estar.