Campeonato Municipal de Futsal e 10º Campeonato de Bocha 48

12/12/2011 07h36

13° CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL

PROGRAMAçãO PARA AS FINAIS

O Departamento de Esportes e o Conselho Municipal de Esportes convidam a todos para prestigiarem as finais do 13° Campeonato Municipal de Futsal. O campeonato contou com a participação de 16 equipes, divididas em três categorias: Masculino Idade Livre, Feminino Idade Livre e Masculino Veterano. Envolvendo aproximadamente 210 desportistas entre atletas e dirigentes, durante os 3 meses de competição. Confira a programação para a final:

DIA: 14/12 (Quarta-feira)

LOCAL: GINáSIO LUIZ RIBOLDI

HORA

EQUIPES

Categoria / Grupo

Esquina Represo

Juventus

Feminino

APMSI

Serfrios/Linha Gaúcha

Veterano

Escritório Acercont/Botafogo

Juventus

Idade Livre

Após os jogos será realizada a entrega das premiações.

10° CAMPEONATO MUNICIPAL DE BOCHA 48 2011

RESULTADOS DAS SEMIFINAIS CATEGORIA MASCULINO (JOGOS DE VOLTA)

DIA: 10/12 (SáBADO)

14:15 Vovô Simpático 0 x 3 Linha Bellon (BAR DO COLONO)

14:15 Bar do Graxa A” 1 x 2 Vinícola Dembogurski (BAR DO GRAXA)

Com esses resultados o título deste ano será disputado entre as Equipes da Linha Bellon x Vinícola Dembogurski. A primeira partida acontece na terça-feira, dia 13, na Linha Bellon com início às 20 horas.

As equipes do Bar do Graxa A” e Vovô Simpático disputam o 3° Lugar. A primeira partida será no dia 14, quarta-feira, no Bar do Graxa, com início às 20 horas.