Definidos os campeões do futebol serranopolitano

O 11° Campeonato Municipal de Futebol chegou ao fim no último sábado

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
17/10/2011 12h54

No dia 15 de outubro aconteceram as disputas finais do campeonato que envolveu cerca de 130 atletas, em 5 equipes, e grande parte da população como espectadores das partidas. A equipe BOTAFOGO/ESCRITORIO ACERCONT/ARUBA CAFé marcou 3 gols, contra 1 do time Juventus, consagrando-se campeã. A disputa pelo terceiro lugar ficou no empate (3 x 3), indo para os pênaltis, GUARANI/SEMEAR levou a melhor e garantiu o terceiro lugar contra a APMSI.

Segundo o Diretor do Departamento de Esporte, Diogo Rodrigo Achtenberg: o futebol é tradicionalmente o esporte mais querido dos brasileiros, e aqui em Serranópolis não poderia ser diferente, a modalidade é bastante tradicional e sempre reuniu grande público”.

O Campeonato Municipal de Futebol está na sua 11° edição e desde o ano de 2005 vem sendo realizado todos os anos, como forma de fortalecer a modalidade que vem a cada ano perdendo espaço para outras, como futsal e futebol sete.

Ainda segundo Diogo: neste ano o campeonato contou com a participação de apenas 5 equipes, porém, desde as primeiras partidas sempre teve a participação de um bom público, isso comprova que o interesse pela modalidade ainda existe por parte dos amantes do futebol”, em nome da Administração Municipal o Diretor do Departamento de Esporte assumiu o compromisso de continuar incentivando e mantendo viva a prática do futebol no Município.