Campeonato de futebol de Serranópolis terminou com festa da equipe campeã

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
31/08/2010 13h33

O campeonato Municipal de Futebol de Serranópolis do Iguaçu troféu Rotativo Aciasi, teve início dia 19 de junho. Os jogos foram realizados aos sábado e contou com a participação de seis equipes envolvendo aproximadamente 150 atletas durante nove finais de semana.
O encerramento foi no sábado (28) e teve como primeiro colocado Botafogo/ Escritório Acercont/ Aruba Café. Em segundo ficou a equipe Cruzeiro, em terceiro Guarani/Divisa e em quarto lugar Linha Baiana.
Foi implantado neste ano através de uma parceria entre a administração municipal e a associação comercial o troféu rotativo ACIASI, que ficará provisoriamente com a equipe campeã de cada edição da competição. Para ficar definitivamente com a taça, as equipes deverão conquistar três títulos, sendo consecutivos ou não.
O artilheiro da competição foi Daniel Altissímo da Equipe Linha Baiana, com sete gols marcados na competição. O goleiro menos vazado foi Eliseu Dückel da equipe Botafogo/Escritório Acercont/Aruba Café que sofreu apenas nove gols.
Linha Baiana foi a equipe mais disciplinada da competição e também recebeu premiação.
Os times campeões receberam premiação em troféus e costela.

30/08/2010