Serranópolis encerra Campeonato Municipal de Bocha

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
14/07/2010 11h03

O campeonato Municipal de Bocha de Serranópolis do Iguaçu terminou no sábado (10), no Bar do Maurídio. As equipes Bar do Maurídio e Divisa realizaram uma bonita partida que empolgou a torcida.
Em um jogo muito disputado, o título foi conquistado pela equipe Divisa que venceu no trio por 12 a 07 e no simples por 12 a 11, superando o saldo de bochas da equipe oponente.
O campeonato teve início dia 20 de março e contou com a participação de 10 equipes. Foram realizados 55 jogos envolvendo aproximadamente 120 atletas durante os três meses e meio de competição.
Na classificação final, além da Divisa, Bar do Maurídio conquistou a premiação de segundo lugar, Bar do Maritcha com o terceiro lugar e Esquina Represo com o quarto lugar. Os primeiros colocados foram premiados com troféus medalhas mais 130 quilos de costela.
Em 2008 foi implantado o Troféu Rotativo que a equipe campeã tem a posse por um ano. Para conquistá-lo definitivamente é preciso conquistar o primeiro lugar três anos consecutivos ou não. Desde então os campeões foram: em 2008 Esquina Represo, em 2009 Tranz Bazzeto e em 2010 Divisa.
O diretor de esportes, Diogo Rodrigo Achtenberg, se mostrou satisfeito com o campeonato. Mais uma vez o campeonato superou expectativas, agradeço aos atletas, dirigentes e demais envolvidos que contribuíram para que o objetivo principal que é a integração entre as comunidades do município fosse atingido” finalizou.

14/07/2010