Campeonato de Futebol de Serranópolis

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
02/07/2010 11h31

O 10° Campeonato Municipal de Futebol de Serranópolis do Iguaçu Troféu Rotativo Aciasi teve a segunda rodada realizada no sábado.
No Campo do Pinheirinho a equipe Sub 18 Serranópolis enfrentou São José às 14 horas e perdeu por 2 a 3. a Equipe da Linha Bainana também perdeu por 2 a 5 ao jogar contra o Cruzeiro às 16 horas.
No campo do Guarani, às 15 horas, a equipe Botafogo/ Escritório Acercont/ Aruba Café venceu por 3 a 1 Guarani Divisa.
Na classificação parcial o Escritório Acercont/Botafogo está em primeiro lugar com seis pontos, em segundo está Cruzeiro também com seis pontos, em terceiro Guarani/ Divisa com seis pontos, em quarto São José com três pontos, em quinto Sub 18 Serranópolis que não tem pontos marcados seguido de Linha Baiana que também não tem pontos marcados.
Para definir as colocações, foram definidos alguns critérios na seguinte ordem: confronto direto, saldo de gols entre as equipes empatadas, saldo de gols em todo os jogos do grupo na fase, ataque mais positivo de todos os jogos do grupo na fase e sorteio.
Para critério de desempate entre três ou mais equipes será levado em conta na seguinte ordem: saldo de gols dos jogos entre as equipes empatadas, saldo de gols em todos os jogos do grupo na fase, defesa menos vazada nos jogos entre as equipes empatadas, defesa menos vazada em todos os jogos do grupo na fase, ataque mais positivo nos jogos entre as equipes empatadas, ataque mais positivo em todos os jogos do grupo na fase e sorteio.
A artilharia está empatada com dois gols. Os atletas são Leandro Piacentini, Valdecir Dehn (Dilon), Moises Michellon, Leonardo Wessler e Cleverton Brambila.

02/06/2010