Campeonato de futsal de Serranópolis está na fase final

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
11/05/2010 13h47

O 12° Campeonato Municipal de Futsal de Serranópolis do Iguaçu está na fase final que ocorre nesta semana. Hoje (11), pela categoria feminino Cruzeiro se enfrentam Panificadora Central. Pelo masculino veterano Divisa / Semear joga contra Assesca e no masculino idade livre Escritório Acercont/ Aruba Café disputa contra APMSI.
Até o momento, Douglas Mülller da equipe Acercont/ Aruba Café é o artilheiro da categoria masculino idade livre com 15 gols. Na categoria veterano, Paulo Amaral da equipe Divisa/ Semear, é o artilheiro com 23 gols. E na categoria feminino, Elizangela Ribeiro da equipe Panificadora Central lidera a artilharia com 30 gols.
As partidas de volta onde as equipes voltam a se enfrentar serão realizadas na sexta-feira (14), no ginásio municipal em Flor da Serra. Após os jogos que definirão os campeões, será realizada a cerimônia de entrega de premiação. As quatro primeiras equipes de cada categoria, artilheiros e goleiros menos vazados receberão premiação. A equipe mais disciplinada de cada categoria também receberá um troféu.
Terceiro lugar
Na segunda-feira (10), foram realizadas as partidas que definiram o terceiro lugar. No feminino, Esquina Represo e Cerâmica Zaminham entraram em quadra as 19h15. O terceiro lugar ficou para Esquina Represo que ganhou de 5x0.
às 20h15 foi à vez da categoria masculino veterano onde APMSI A” jogou contra Linha Gaúcha/ Ser Frios que conquistou o terceiro lugar vencendo por 8x3.
Na categoria idade livre Divisa e Well Madeiras disputaram o terceiro lugar. A partida terminou em 4x1 para Well Madeiras que conquistou a colocação.

11/05/2010