Campeonato municipal de Futsal entra na fase semifinal

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
28/04/2010 05h15

A prefeitura de Serranópolis do Iguaçu, através do Departamento de esportes realiza o 12° Campeonato Municipal de Futsal que está na fase semifinal.
A competição teve início no dia 15 de março de 2010 e contou com a participação de 21 equipes que disputaram em 3 categorias. Nas categorias masculino idade livre e feminino idade livre já estão definidos os classificados para a fase semifinal, sendo que na categoria masculino veteranos ainda restam alguns jogos da primeira fase.
Entre as equipes que já garantiram vaga entre os 4 primeiros colocados da competição são na categoria idade livre masculino Escritório Acercont / Aruba Café, Divisa, Well Madeiras e APMSI. Na categoria Feminino as equipes são que garantiram vaga são Panificadora Central, Esquina Represo, Cruzeiro, Cerâmica Zaminhan.
As semifinais serão disputadas em duas partidas. Os jogos de ida acontecem nesta quarta-feira (28) e quinta-feira (29), com início as 19h15. Já na próxima semana na terça-feira (04) e quinta-feira (06) serão definidos os finalistas das três categorias.

28/04/2010