Campeonato de Serranópolis está na terceira rodada

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
07/04/2010 07h48

O 12° campeonato Municipal de Futsal 2010 de Serranópolis do Iguaçu está na terceira rodada. Os jogos tem movimentado o ginásio municipal em Flor da Serra.
Na categoria Idade Livre Grupo A” a equipe Divisa está em primeiro lugar com nove pontos, em segundo está o Cruzeiro com quatro pontos. Em terceiro lugar está Terrabyte Informática com três pontos. Well Madeiras ocupa o quarto lugar com um ponto e Esquina Represo está em quinto lugar e ainda não tem pontos marcados.
Também na categoria Idade Livre, mas no grupo B”, quatro equipes estão com quatro pontos na tabela, a colocação foi definida pelo número de vitórias e derrotas e pelo saldo de gols. A classificação é a seguinte: em primeiro está Escritório Acercont/Aruba Café, em segundo APMSI, em terceiro Cyber Informática e em quarto Bananeira. A equipe da Vila Rural está em quinto lugar e não marcou nenhum ponto na competição até o momento.
Na categoria veterano, grupo único, Divisa/Semear ocupa a primeira colocação com nove pontos ganhos, em segundo está Linha Gaúcha/Ser Frios com seis pontos marcados, em Terceiro lugar está APMSI A” com quatro pontos. Na quarta colocação está a equipe do Cruzeiro com três pontos, em quinto lugar Assesca também tem três pontos. A equipe APMSI B” tem um ponto e está em sexto lugar. Ocupando o último lugar da categoria sem marcar nenhum ponto está Semear/Divisa.
Na categoria Feminino, também grupo único, Panificadora Central ocupa a primeira colocação com nove pontos ganhos, em segundo está Esquina Represo com seis pontos, em terceiro a Equipe Cruzeiro com três pontos e em último lugar Cerâmica Zaminhan com nenhum ponto marcado.
O artilheiros da competição na categoria Idade livre A” e B” é Douglas Muller com sete gols da equipe Escritório Acercont/Aruba Café. Na categoria Veterano Paulo Amaral da equipe Divisa/Semear lidera a artilharia com 10 gols. A categoria Feminino Idade Livre a atleta Elizangela Ribeiro da Panificadora Central é a artilheira com 13 gols marcados.
Hoje (07) tem nova rodada, se às 19h15 entram em quadra as equipes Escritório Acercont/Aruba Café e Bananeira pela categoria Idade Livre B”.
Logo em seguida as 20h15 Assesca e APMSI A” se enfrentam pela Veterano. No último jogo da noite, as 21h15 é a vez de Cruzeiro e Linha Gaúcha/Ser Frios entrarem em quadra para disputar os pontos da partida pela categoria Idade Livre A”.

07/04/2010