Serranópolis realiza campeonato de futsal e bocha

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
24/02/2010 11h54

O Departamento de Esportes do município de Serranópolis do Iguaçu promove o 12° Campeonato Municipal de Futsal.
A competição será disputada em três categorias: Masculino Idade Livre, Masculino Veterano e Feminino Idade Livre. As confirmações das equipes deverão ser feitas até o dia 02 de março as 19h30, no congresso técnico.
A reunião técnica acontece no dia 02 de março às 19h30 na Casa da Cultura de Serranópolis e a participação de um representante por equipe é indispensável.
Os jogos serão realizados no ginásio de esporte de Flor da Serra onde poderão ser acompanhados pela torcida. O Departamento realiza ainda o 9° Campeonato Municipal de Bocha, categoria masculino, que também esta programado para o mês de março.
O congresso técnico será realizado no dia 03 de março às 19h30 na Casa da Cultura do município. As confirmações podem ser feitas até o dia do congresso no qual é indispensável à participação de um membro de cada equipe.
Os jogos deste campeonato deverão ser realizados em todas as canchas de Serranópolis.
Nos dois campeonatos será permitido a participação de 12 atletas por equipe, todos devem residir no município. A premiação será em troféus, medalhas e costela.
O custo da inscrição é de R$ 30 e os jogos devem começar na segunda quinzena de março. Mais informações podem ser obtidas no Departamento de Esportes pelos telefones 3236-1053.