CMEI e Escola Municipal escolhem próximas diretoras no dia 18 de dezembro

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
13/12/2023 21h00

CMEI e Escola Municipal escolhem próximas diretoras no dia 18 de dezembro

A rede municipal de ensino elege no dia 18 de dezembro as diretoras que irão atuar no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Pequeno Artista e na Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu.

A votação ocorre das 8h às 17 horas, nos respectivos estabelecimentos de ensino. Pode votar um representante legal por família, sendo necessário apresentar um documento oficial com foto.

Confira quem são as candidatas:

CMEI Pequeno artista
Candidata única:
Camila Back Faganello

Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu
1. Cleri Siepmann Falkembach
2. Gilvana Henicka

Para que o processo de eleição seja válido, é necessário que 50% mais um do número de famílias dos alunos matriculados participem do processo de eleição.

A apuração do pleito será realizada no mesmo dia (18) a partir das 17h no Centro de Cultura Loreci Teresinha Sehn Morás. Assim que os votos forem contabilizados, serão divulgados no site oficial do Governo Municipal, bem como em Diário Oficial.