Coordenação pedagógica da rede municipal de ensino participa de Formação Continuada

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
26/06/2023 21h00

Na última quinta-feira (22), as coordenadoras pedagógicas da Secretaria Municipal de Educação participaram de uma formação continuada no auditório da UNIPAR em Cascavel. O evento é organizado pela Associação dos Municípios do Oeste do Paraná - AMOP e já está na terceira etapa.

A Coordenadora Pedagógica Diana Maria Schenato Bertin, participou da atividade e reforça que o aprendizado por parte dos professores deve ser sempre contínuo. "A gente participa do evento através da AMOP, e é sempre muito produtivo. As coordenadoras pedagógicas da Secretaria de Educação participam de grupos de estudos para se aperfeiçoar nas áreas de conhecimento e depois disso passam para os demais professores" comenta.