Secretaria Municipal de Educação Realiza entrega de uniformes para alunos da AMESFI, AMOA e APAE

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
29/05/2023 21h00

Na quinta-feira (25) a secretaria municipal de educação cultura e esportes, realizou a entrega dos uniformes escolares para os alunos da Associação Medianeirense de Surdos (AMESFI), Associação Medianeirense de Atendimento Especializado, Reabilitação e Assistência a Criança e ao Adolescente (AMOA) E Associação de Pais e Amigos de Excepcionais (APAE).
Foram contemplados 18 estudantes que freqüentam as instituições de ensino. "A entrega dos uniformes ocorre anualmente para os alunos da rede municipal e também para os alunos que residem no município e estudam nessas três instituições com quem temos parceria AMESFI, AMOA e APAE", explica a coordenadora pedagógica Diana Maria Shenatto Bertin.