Secretaria Municipal de Educação realiza entrega de uniformes na Rede Municipal de Ensino

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
26/04/2023 21h00

A Secretaria Municipal de Educação Cultura e Esporte realizou na última quinta-feira (20), a entrega simbólica dos novos uniformes escolares. A entrega foi realizada pelo prefeito municipal Ivo Roberti, pelo vice-prefeito Gilberto Marsaro e pelo secretário municipal de educação, cultura e esporte Leandro Luiz Hippler. Receberam os novos kits os alunos do CMEI Pequeno Artista e também da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu.

Os uniformes são de uso obrigatório para todos os alunos e foram adquiridos com o objetivo de proporcionar mais segurança, identificação e igualdade entre eles, é o que conta a diretora da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu, Gilvana Henicka "Os uniformes são muito importantes, pois além de identificar os alunos, também colaboram com a segurança dos mesmos."

Com a entrega dos novos kits a prefeitura reafirma seu compromisso com a educação, promovendo inclusão e igualdade para todos os alunos.