Secretário de Educação, Cultura e Esporte participa de Seminário da Undime-PR

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
26/03/2023 21h00

Secretário de Educação, Cultura e Esporte Leandro Luiz Hippler, participou de Seminário da Undime-PR (União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Paraná). O Seminário que teve como tema Gestão Municipal: financiamento, educação infantil e inclusão (TEA)” foi realizado nos dias 22 e 23 de março no Teatro Emir Sfair no Centro de Eventos de Cascavel com a participação de representantes de mais de 130 municípios.

O secretário mediou a palestra Prestação de Contas – Tribunal de Contas” ministrada pelo Auditor do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, João Alberto Balduino Maciel.

é importante participar de encontros com os demais secretários de Educação do Paraná, pois nesses encontros trocamos experiências sobre a gestão de educação nos respectivos municípios. Na oportunidade também fui convidado para mediar a palestra Prestação de Contas — Tribunal de Contas ministrada pelo Dr. João Alberto que já esteve em Serranópolis em outra oportunidade. Durante o encontro trocamos informações que irão contribuir para melhorar ainda mais a nossa educação”, destacou.