Secretário de Educação, Cultura e Esporte participa de Seminário da Undime-PR
Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
dom, 26 mar 2023 - 21:00
Secretário de Educação, Cultura e Esporte Leandro Luiz Hippler, participou de Seminário da Undime-PR (União dos Dirigentes Municipais de Educação do Estado do Paraná). O Seminário que teve como tema Gestão Municipal: financiamento, educação infantil e inclusão (TEA)” foi realizado nos dias 22 e 23 de março no Teatro Emir Sfair no Centro de Eventos de Cascavel com a participação de representantes de mais de 130 municípios.
O secretário mediou a palestra Prestação de Contas – Tribunal de Contas” ministrada pelo Auditor do Tribunal de Contas do Estado do Paraná, João Alberto Balduino Maciel.
é importante participar de encontros com os demais secretários de Educação do Paraná, pois nesses encontros trocamos experiências sobre a gestão de educação nos respectivos municípios. Na oportunidade também fui convidado para mediar a palestra Prestação de Contas — Tribunal de Contas ministrada pelo Dr. João Alberto que já esteve em Serranópolis em outra oportunidade. Durante o encontro trocamos informações que irão contribuir para melhorar ainda mais a nossa educação”, destacou.
Protocolo Digital
Diário Oficial
Ouvidoria
Legislação municipal
Portal da Transparência
IPTU
Endereços e Contatos
Concursos e PSS
Georreferência
Licitações
Assistência Social
Saúde
Transporte Escolar
FUNDEB
Servidor
Cultura
Calendário de eventos
Serviço veterinário
Meio ambiente
Alvará
Consulta CADIN
Sala Digital SEBRAE
Consulta Optante Simples Nacional
Sala do Empreendedor
Certidões e Inscrições
Imprima o CNPJ
Portal do MEI
NFS-e ME
NFS-e MEI
NF-e
Autenticar Documentos
Consulta Cadastral
Emissão de certidões
2ª via de Carnê
Consulta de débitos