Serranópolis do Iguaçu adquire ônibus escolar com recursos próprios

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
06/02/2023 21h00

Na sexta-feira (03), o prefeito municipal Ivo Roberti, juntamente com o vice-prefeito Gilberto Marsaro realizaram a entrega simbólica de mais um ônibus escolar para atender as demandas da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte.

Assim como os dois ônibus adquiridos anteriormente, este também foi adquiro com recursos próprios, sendo investidos R$ 438.400,00 (quatrocentos e trinta e oito mil e quatrocentos reais), recursos oriundos da economia realizada pelo governo municipal e que retornam em benefício para a população.

O veículo conta com ar condicionado e câmeras que permitem que o motorista monitore os alunos e possa orientá-los a fim de manter o transporte seguro.

Segundo os gestores municipais o objetivo é modernizar toda a frota do transporte escolar até 2024.