Professores da rede municipal de ensino participam de formação continuada

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
31/01/2023 21h00

Nos dias 26, 27 e 30 de janeiro de 2023 a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte de Serranópolis do Iguaçu ofertou formação continuada aos professores da Rede Municipal de Ensino.

Os cursos têm como objetivo o aperfeiçoamento e aprofundamento dos conteúdos relacionados à Proposta Pedagógica Curricular da Rede.

Para o secretário da pasta Leandro Luiz Hippler é fundamental a realização destas atividades, "Estes cursos são de grande relevância e contribuem para o início do ano letivo, pois possibilita aos professores rever, ampliar e aprofundar conhecimentos, refletindo na qualidade da educação dos nossos alunos" finaliza.

Os temas abordados durante as atividades foram: O Processo de Alfabetização, Situações problemas envolvendo Medidas e Frações, Corpo e movimento, Práticas de Escrita, Psicomotricidade, Educação Financeira e União faz a vida.

Ao todo 76 professores foram benefíciados com as atívidades.