Encerramento da Feira Municipal do Livro conta com sorteio de brindes

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
08/09/2022 21h00

Após três anos sem ser realizada devido à pandemia da Covid-19, a Feira Municipal do Livro foi realizada em Serranópolis do Iguaçu e foi um sucesso.

O evento intitulado XX Feira Municipal do Livro e Ato Cívico da Independência foi realizado no Centro de Cultura Loreci Teresinha Sehn Morás e se encerrou na última terça-feira(06) com o sorteio de brindes.

O sorteio é exclusivo para quem efetuou a compra de livros na feira, e tinha como principal prêmio uma bicicleta.

O sorteio contou com a presença de alunos da rede municipal de ensino e de autoridades, sendo que o prefeito municipal Ivo Roberti esteve comemorando junto com os alunos, "é muito gratificante ver essa criançada com os livros nas mãos, temos que investir em educação incentivando a leitura, a escrita e a interpretação. O evento foi um sucesso, quero agradecer a todos os envolvidos na organização e as crianças pela brilhante apresentação na abertura de ontem" finalizou o prefeito Ivo em entrevista concedida após o sorteio.