#EDUCAçãO Secretario municipal de educação, cultura e esporte, participa de Fórum em Curitiba

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
23/03/2022 21h00

O secretário municipal de educação, cultura e esporte de Serranópolis do Iguaçu, Leandro Luiz Hippler esteve em Curitiba nos últimos dias, 23 e 24 de março para participar do Fórum Estadual Undime PR 2022.

O evento destinado a dirigentes municipais de educação, prefeitos e equipes técnicas e pedagógicas das secretarias de educação de todo o estado do Paraná, reúniu mais de 400 participantes de 123 municípios paranaenses para dois dias de atividades voltadas ao tema: "Gestão da Educação Municipal: processo de ensino e aprendizagem pós-pandemia".

Dentre os assuntos trabalhados no evento, estão: o novo FUNDEB, novas regras em licitações, discussões sobre o piso salarial dos funcionários, novos métodos de ensino e cuidados com os gastos do município.