Encerramento da 1° Sensibilização Municipal ao Cyberbullying é realizado

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
24/11/2021 21h00

Nesta quarta-feira (24), foi realizada no Centro de Cultura Loreci Teresinha Sehn Morás o Encerramento Oficial da I Sensibilização Municipal ao Cyberbullying, com a presença de autoridades como o vice-prefeito municipal de Serranópolis do Iguaçu Gilberto Marsaro, a secretária de Assistência Social Janete Roberti, representantes das áreas da Assistência Social e Educação, e demais membros da comunidade.

O momento foi realizado com a finalidade de apresentar os resultados dos trabalhos educacionais com o tema Cyberbullying realizados pela instituição do SENAC - Medianeira envolvendo os pais, responsáveis e educandos de nosso município.

A Psicóloga Camila Campos Clavisso comemorou, mas ligou o alerta "Foi muito satisfatório este trabalho, sabemos que este tem de ser um trabalho contínuo principalmente neste momento onde precisamos cuidar da saúde mental das pessoas e principalmente os pais devem ficar atentos a quais quer sinais de tristeza de seus filhos, pois a qualquer momento ele pode estar sendo vítima do Cyberbullyng" disse.

Na oportunidade também foi realizada a entrega simbólica de brindes aos alunos que participaram da Sensibilização.