Serranópolis aprimora gestão da educação

Interação com outros gestores e palestras abrem novas perspectivas para a gestão da educação local

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
02/04/2014 11h57

Serranópolis do Iguaçu teve participação no 2° Seminário da Região Sul, promovido pela União dos Dirigentes Municipais – UNDIME, com o tema Indagações e Desafios para uma Educação Pública com Qualidade Social.

O evento, que é anual, aconteceu neste ano em Foz do Iguaçu. Na oportunidade foram ministradas palestras, entre elas foram abordados assuntos que envolvem legislações, orçamento da educação e prestação de contas, e docência e aprendizagem.

Segundo a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Maria Madalena Bertolini, a participação em seminários e estudos relacionados a temas educacionais faz com que gestores e demais profissionais da educação se atualizem, busquem informações para reavaliar ações e práticas educacionais. Fazendo uma gestão eficiente, objetivando a qualidade educacional nos municípios.