Serranópolis realiza formatura de Educação Infantil

Professores, pais e funcionários da educação, assim como demais envolvidos, foram homenageados pelas crianças

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
12/12/2013 15h14

A noite de 11 de dezembro, quarta-feira, foi marcada pela alegria contagiante dos formandos da Educação Infantil de Serranópolis do Iguaçu.

Foram 61 pequenos serranopolitanos que receberam o seu primeiro certificado da vida escolar, em uma cerimônia festiva.

As homenagens aos pais, colegas, professores e funcionários, assim como o compromisso de prosperidade nos estudos do juramento, emocionaram a plateia, que estava cheia de pais, familiares e amigos dos formandos.

Abrilhantando o evento, as três turmas de formandos apresentaram cada uma uma dramatização, que encantaram o ambiente de cores, diversão e aplausos.

Na fala das autoridades, Diretora da Escola, Aparecida Werlang; Secretária de Educação, Maria Madalena Bertolini; e Prefeito Municipal, Luiz Carlos Ferri, a constante dói o agradecimento aos professores e demais envolvidos no processo de aprendizagem das crianças.

Nas palavras do Prefeito: pais, professores e funcionários educadores são muito importantes na formação das nossas crianças, juntos fazemos a educação de qualidade que Serranópolis tem e merece”.