Alunos da APAE recebem uniformes

Além da roupa, visitar e receber o carinho do Prefeito também foi motivo de alegria

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
31/07/2013 12h43

Na terça-feira, dia 30 de julho, o Prefeito Municipal Luiz Ferri e a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Maria Madalena Bertolini, receberam os serranopolitanos que estudam na APAE.

Na oportunidade foram entregues mudas de uniforme para os alunos, com peças de acordo com a necessidade de cada um, garantido a eles o mesmo benefício que é concedido aos alunos da rede municipal de ensino.

Visitar a Prefeitura Municipal foi motivo de alegria para eles, alegria que ficou ainda maior quando receberam um abraço do Chefe do Executivo Municipal e puderam levar para sua casa o uniforme novinho, feito sob medida para cada um deles.