Professores mantêm-se em formação continuada

Em Serranópolis do Iguaçu esta já é uma característica intrínseca da rede de ensino municipal

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
13/03/2013 12h13

No dia 01 de março, os professores da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu participaram de um curso na área de Língua Portuguesa.

Com a temática Avaliações da Educação Básica, Tópicos e Descritores da Prova Brasil”, o curso foi ministrado pela doutoranda Sueli Gedoz.

Esta é mais uma ação da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte visando à qualificação dos profissionais para a melhoria da prática pedagógica.

Segundo a Secretária Maria Madalena Bertolini, a formação continuada é uma importante ferramenta para a qualidade educacional, por isso, a Administração Municipal a proporciona. Desde o início do ano a Administração Municipal já forneceu 40 horas gratuitas de cursos aos professores, fomentando esta formação continuada.