Alunos recebem agendas escolares

Administração Municipal fornece agenda aos alunos serranopolitanos

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
08/03/2013 08h21

No início do ano letivo os pais precisam adquirir o material escolar de seus pequenos. Porém, em Serranópolis, uma coisa é certa: a agenda não está na lista de compras. A Administração Municipal entregou agendas de 2013 a todos os alunos da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Maria Madalena Bertolini, enfatizou: essa ação tem o objetivo de padronizar o caderno de anotações dos estudantes, sendo que serve como elo de comunicação entre pais e escola”.

E ainda completou afirmando que para que esta comunicação seja efetiva, é essencial a observação dessa agenda escolar diariamente, tanto pela família como pelos profissionais da escola.

Esta é uma ferramenta pela qualidade do ensino sem peso no orçamento familiar. Um dos compromissos assumidos pela Gestão Luiz Ferri, já concretizado em 2013.