Administração reúne universitários

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte prepara para a próxima terça-feira reunião com os estudantes do ensino superior de Serranópolis do Iguaçu

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
07/03/2013 06h54

A Administração Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, convida todos os alunos do ensino superior que moram em Serranópolis para comparecer à reunião que acontecerá no dia 12 de março, às 14h, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

Estarão em pauta incentivos a estes alunos, já que segundo a Secretária da pasta, Maria Madalena Bertolini, é uma das preocupações principais do Prefeito Luiz Ferri, que considera a educação superior um fator importante para o desenvolvimento local.

Conforme previsto, serão discutidas questões relativas ao transporte destes alunos às suas localidades de ensino. é uma oportunidade de aproximação com o Poder Executivo, que se propõe ao diálogo”, afirmou a Secretária.

O acadêmico que não puder comparecer à reunião poderá ser representado por um responsável.