Sol + Verão + Proteção = Um trabalho escolar em ação

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
05/10/2012 11h25

A Direção da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu agradece as professoras Clenir Klaus da Silva, Claudete Terezinha Zílio, Zaquiele Wagner Mertz, Sandra Foletto Kalschne e Terezinha Fiorese Wais, que participaram do Concurso SENAR – Paraná, Programa Agrinho.

Parabenizamos as professoras Sandra e Terezinha que foram classificadas na 1ª etapa, concorrendo com mais de dois mil projetos e ficando entre os 20 projetos classificados no Estado, com a Experiência Pedagógica Sol + Verão + Proteção = Um trabalho escolar em ação”.

Agora, no mês de outubro, as professoras irão participar da 2ª etapa nos dias 25 e 26, na sede do SENAR em Curitiba, com a apresentação do projeto para a comissão formada por membros de destaque da comunidade do Estado.

Os educadores da comunidade escolar da Escola Municipal

Serranópolis do Iguaçu estão torcendo por vocês...

Boa Sorte!