Serranópolis recebe mais dois ônibus

Já estão no Paço Municipal os dois ônibus novos que serão utilizados para o transporte escolar

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
04/10/2012 14h06

A Administração Municipal recebeu na última sexta-feira, dia 28 de setembro, dois ônibus rurais escolares de 48 lugares pelo Programa Caminho da Escola.

Os veículos foram solicitados e liberados pelo Plano de Ações Articuladas (PAR), do Ministério da Educação.

O custo é de R$ 214.880,00 por ônibus, totalizando R$ 429.760,00 com os dois, que foi pago com recursos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação.

Para a Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Márcia R. E. Lopes, estes ônibus proporcionarão uma melhora na qualidade do transporte escolar e também na qualidade de vida da população rural.