Festa Junina aquece fim de semana

Muitos quitutes, música típica e quadrilhas substituíram a fogueira junina e aqueceram este início de inverno

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
06/06/2012 13h09

A festança aconteceu no dia 02 de junho, no Clube Aliança. A organização foi da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu e da Associação de Pais, Mestrese e Funcionários. Os alunos fizeram a festa e garantiram a animação dos presentes com suas apresentações.

Ainda antes da festa seis alunos assumiram um grande compromisso, contando com o importante apoio de seus pais. Eles foram os candidatos a Caipirinhas 2012. Os eleitos foram Gabriel Ulsenheimer Finatto e Evelyn Roberta Preis de Souza, que receberam as faixas durante a festa.

A Direção e Associação de Pais, Mestres e Funcionários da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu, agradecem a todos que contribuíram para o sucesso da Festa Junina 2012. A Diretora da Escola, Aparecida Werlang, representando também a diretoria da APMF, manifestou gratidão: aos pais, funcionários, Prefeitura Municipal, Câmara de Vereadores, patrocinadores, candidatos a caipirinhas 2012 e seus pais, padrinhos, amigos e familiares, bem como a todos que trabalharam durante a festa e a comunidade em geral, nosso muito obrigado”.

Aparecida ainda concluiu: parabéns aos professores, alunos, coordenadoras e funcionários - todos contribuíram para as belíssimas apresentações, que abrilhantaram o evento”.