Serranópolis equipa salas de aula com multimídia e notebooks

Educação de primeiro mundo no oeste paranaense

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
21/05/2012 14h13

A Administração Municipal está investindo em educação mais uma vez. A novidade é a implantação, em todas as salas de aula do ensino fundamental municipal (1° ao 5° ano), de aparelho projetor multimídia, sistema de som e notebook.

Os equipamentos foram licitados na última semana e terão um custo de R$ 2990,00 por sala, totalizando R$ 29900,00 de investimento na educação municipal.

Para a Secretária de Educação, Cultura e Esporte, Márcia R. E. Lopes, a ação vai agregar ainda mais qualidade ao ensino serranopolitano: tornaremos as aulas mais atrativas através de imagens e sons, incorporando novas tecnologias no processo de ensino-aprendizagem”.

Além disso, a Secretária destaca que os implementos serão utilizados como meio de pesquisa para o aluno e o professor, integrando conteúdos de livros didáticos disponibilizados em DVDs e CDs pelas editoras e, ainda, agilizando e facilitando a preparação das aulas.