Alunos serranopolitanos ganham uniforme escolar

Em Serranópolis do Iguaçu a educação recebe mais um incentivo da Administração Municipal

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
30/03/2012 08h18

Na última quinta-feira, dia 29 de março, o Prefeito Municipal, José Arlindo Sehn, esteve na Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu para a entrega de uniformes aos alunos. Também participaram da entrega o vice prefeito, Luiz Carlos Ferri, secretários e vereadores.

Todos os educandos da rede municipal de ensino receberam um conjunto de uniforme. O objetivo da ação é proporcionar igualdade aos alunos, melhorando as relações pessoais, identificando os educandos em qualquer momento no espaço escolar e na comunidade.

José Sehn, que desenvolve este projeto desde seu primeiro ano de mandato – 2005 –, afirmou que esta é mais uma forma de incentivar a educação, proporcionando melhor qualidade na vivência escolar dos alunos.