Secretária faz alerta sobre crianças ainda não matriculadas

Faltando 15 dias para o início das aulas ainda há alunos que não foram matriculados

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
24/01/2012 14h25

A Secretária Municipal de Educação, Cultura e Esporte, Márcia Rosani Elsenbach Lopes, alerta os pais e responsáveis de crianças em idade escolar quanto à necessidade de realizarem a matrícula dos mesmos.

O início das aulas será no dia 08 de fevereiro. Neste ano, como já é característico, também será entregue aos alunos uma muda de uniforme (bermuda e camiseta), porém só terão direito ao benefício os alunos devidamente matriculados. Com esta ação a Administração Municipal objetiva facilitar a vivência escolar.

O quadro docente volta à Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu no dia 31 de janeiro, o período entre o retorno e o início das aulas será destinado à participação em cursos de formação continuada, visando ao desenvolvimento e aprimoramento das habilidades profissionais dos professores.

Segundo a secretária: nos preparamos para receber nossas crianças de braços abertos, com entusiasmo para fazermos deste ano letivo um período de crescimento intelectual e social.

Ensino Superior

Aos munícipes matriculados em curso superior já está disponível o serviço para confecção da carteirinha de transporte escolar. Mais informações no departamento ou pelo telefone 3236 1122, com Suellen.