Comunicado - Matrículas Escolares

Cronograma de Matrículos da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
02/12/2011 07h43

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, comunica aos senhores pais que, haverá matrículas para o ano letivo de 2012, aos alunos da rede municipal, de Jardim I ao 5° Ano e Educação de Jovens e Adultos.

Para efetuar a matrícula de alunos novos, serão necessários os seguintes documentos:

· Original e cópia da certidão de nascimento;

· Original e cópia da carteirinha de vacinação;

· Original e cópia da identidade;

· Original e cópia do talão da luz;

· Documentos pessoais dos pais;

Destacamos que para alunos que já frequentaram a Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu no ano de 2011, os pais deverão comparecer para renovar a matrícula.

Lembramos que, para o ingresso no Jardim I os alunos deverão completar 03 anos até 31 de dezembro de 2012, para o Jardim II, deverão completar 04 anos até 31 de dezembro de 2012 e para o Jardim III, deverão completar 05 anos até 31 de dezembro de 2012.

As matrículas serão realizadas de 07 a 09 de dezembro de 2011, em uma das salas de aula da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu, área Central, das 08h às 11h e das 13h30min às 17h.

é de suma importância a observação do cronograma abaixo, visando um melhor atendimento na efetivação das matrículas.

Obs.:

ü O responsável pela matrícula deverá informar no ato da matrícula o tamanho do uniforme para o ano de 2012;

ü Os alunos que estão matriculados em 2011 no 4° ano deverão efetuar a matrícula para 2012, no 5° ano na Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu.

CRONOGRAMA PARA MATRíCULAS 2012

4ª Feira (07/12)