INÍCIO DAS ATIVIDADES ESCOLARES

Atividade Escolar teve início dia 07 de fevereiro

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
14/02/2011 11h49

Os alunos da rede municipal de ensino de Serranópolis do Iguaçu voltaram às aulas, no dia 07 de fevereiro, onde foram recepcionados com atividades pedagógicas diferenciadas durante o novo período letivo.
No dia 08 de fevereiro, os pais das crianças do Jardim I, tiveram palestra com a Psicóloga Vera Barreto Pelle sobre orientações necessárias para o conhecimento do processo pedagógico adotado pela escola, visando boa adaptação neste ambiente, contribuindo na aprendizagem das mesmas.
Para que os profissionais da educação exerçam cada vez melhor sua função, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes proporcionou reuniões, cursos e palestras na Semana Pedagógica de 31 de janeiro a 04 de fevereiro. Na oportunidade os docentes participaram dos cursos sobre Comunicação Eficaz em Língua Portuguesa e Relações Pessoais e Interpessoais.
Nesta mesma semana foi organizado o quadro de funcionários com profissionais aprovados e chamados pelo concurso público realizado em 2010.
Além dessas atividades, outras estão sendo programadas para que o ano letivo obtenha excelentes resultados.