Professores de Serranópolis preparam volta as aulas

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
10/08/2010 05h22

Os alunos da escola Municipal Serranópolis do Iguaçu retornam as aulas no dia 16 de agosto para iniciar as atividades referentes ao segundo semestre letivo de 2010.
Os professores da rede municipal de ensino retornaram para as atividades dia (11), e participam de reunião pedagógica programada pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.
Dia (12), terá continuidade o Projeto de Formação Continuada dos Docentes, onde terão curso na área de Língua Portuguesa. Nesta oportunidade os educadores ampliam seus conhecimentos, se aperfeiçoando e se atualizando nos conteúdos desta disciplina, para assim melhorar suas práticas pedagógicas”, destacou Márcia Rosane Lopes, secretária de Educação, Cultura e Esportes de Serranópolis do Iguaçu.
A sexta-feira (13), os professores devem se dedicar à preparação de aulas. Os educandos ficaram em recesso escolar pelo período um mês e precisam de atividades criativas e prazerosas para estimular a aprendizagem, garantindo melhor assimilação dos conteúdos”, finalizou a secretária.

10/08/2010