T.D.A.H e Stress são temas de palestras

As palestras foram ministradas pelo professor e parapsicólogo Fauze Kfouri.

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
22/04/2010 06h25

Diante do contexto educacional, os docentes e demais profissionais de constante aperfeiçoamento. Para atender esses anseios, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, realizou no dia 12 de abril, palestra no período diurno sobre transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade (T.D.A.H) com a presença de professores municipais, estaduais, agente de saúde e psicóloga e outros profissionais da saúde. No período noturno o assunto foi gerenciamento de Stress, com a participação dos profissionais da educação da rede municipal e estadual, demais funcionários públicos e comunidade serranopolitana. As palestras foram ministradas pelo professor e parapsicólogo Fauze Kfouri.
O objetivo dessas palestras foi trazer mais conhecimentos aos diversos profissionais, para que os mesmos possam diferenciar, administrar e minimizar as ações dos portadores dos transtornos, facilitando o convívio social e o desenvolvimento da aprendizagem.

22/04/2010