Sempre é tempo de aprender

Para a SMECE é atender toda a demanda de jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de cursar o Ensino Fundamental (1ª a 4°) série na idade própria.

Secretaria de Educação, Cultura e Esportes
10/03/2010 08h26

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, tem a preocupação de atender a demanda de jovens e adultos que não tiveram a oportunidade de cursar o Ensino Fundamental (1ª a 4°) série na idade própria. A Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu possui turmas de Educação de Jovens e Adultos no período vespertino e noturno paralelamente acontece o Programa Paraná Alfabetizado nos bairros Jardinópolis e Flor da Serra.

Esses Programas contribuem na superação do analfabetismo do município, neste ano Serranópolis do Iguaçu tem como meta ser declarado território livre do analfabetismo, segundo índices fornecidos pela Secretaria de Estado da Educação do Paraná.

A SMECE, informa que ainda há vagas para estudar nesta modalidade de ensino.

Os interessados podem procurar a Secretaria da Escola Municipal Serranópolis do Iguaçu ou no Departamento de Documentação escolar na Prefeitura Municipal.

10/03/2010